CSM Brasil abre seleção para trabalhar nos estádios da Copa do Mundo 2014

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Algumas empresas estão com vagas disponíveis para diferentes funções em determinadas cidades. É o caso da CSM Brasil, companhia especializada em e execução gestão de eventos e que atua em diferentes cidades, está com inscrições abertas para mais de 12 mil vagas para profissionais que irão atuar nos setores de alimentação e bebidas nos estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo, realizada em diferentes estados do Brasil, nos meses de junho e julho de 2014. A Copa será uma ótima oportunidade para quem precisa de trabalho temporário e quer acompanhar de perto os jogos.

As vagas são para a campanha "Quero Vestir a Camisa", com postos disponíveis em todas as cidades sedes dos jogos: Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Natal/RN, Cuiabá/MT e Manaus/AM. Cada cidade terá um número aproximado de 1.00 vagas, para os setores operacionais dos bares e lanchonetes, em diferentes funções, como supervisor, coordenador, vendedor e operador de caixa.

Somente é exigido dos candidatos, a idade superior a 18 anos. Não é necessária experiência prévia, por essa razão, jovens de todas as idades em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas podem concorrer as etapas do processo seletivo.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.querovestiracamisa.com e aguardas. Após as inscrições, o candidato selecionado na triagem será chamado para entrevista presencial com gestores responsáveis. Aqueles que forem selecionados participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, contudo não foi informado os valores da remuneração.

Nos meses de maio e junho, os recutados passarão por treinamentos, para desempenhar cada função, enfatizando o atendimento ao cliente, transporte e manuseio de alimentos e operação nos bares.

Não foram divulgadas mais informações quanto a seleção, somente o fim do prazo de inscrições, que irá ocorrer no dia 15 de março. Dúvidas podem e mais informações podem ser obtidas no e-mail para info@querovestiracamisa.com.

Por Robson Quirino de Moraes

perfil CSM Brasil abre seleção para trabalhar nos estádios da Copa do Mundo 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)