Fiat – Programa Condutor Equipe de Produção 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Quem quiser se inscrever no Programa Condutor Equipe de Produção da Fiat ainda tem tempo.

Com oferta de 50 vagas de emprego, o objetivo do Programa é atrair e desenvolver técnicos e engenheiros interessados em atuar com gestão de pessoas na área industrial.

Os contratados terão a chance de realizar a gestão de células produtivas, garantindo o cumprimento das metodologias de qualidade e metas de produtividade estipuladas por dia.

Podem se inscrever candidatos que tenham se graduado (entre julho de 2009 e julho de 2013) em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Robótica, Engenharia de Automação e Engenharia Elétrica.

Vale lembrar que estudantes com curso técnico completo também podem participar da seleção. Para isso, basta ter concluído o curso técnico em Mecânica, Eletrônica, Automobilística, Mecatrônica, Metalurgia ou Química.

Além dos requisitos citados acima, é preciso que os candidatos tenham total disponibilidade para trabalhar no terceiro turno ou em turnos de revezamento, a partir do mês de agosto de 2013.

O local de trabalho será na unidade da Fiat Automóveis, situada em Betim (MG).

Para concorrer a uma das vagas, é preciso se inscrever até o dia 17 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.condutorproducao.com.br.

Por Andrea Gomes 

perfil Fiat   Programa Condutor Equipe de Produção 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)