PAT de Bebedouro (SP) oferece 17 chances de trabalho

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

Homens e/ou mulheres que estejam em busca de uma oportunidade de trabalho, podem se cadastrar na seleção que está sendo anunciada pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município de Bebedouro, localizado no Estado de São Paulo.

Ao todo, são 17 vagas disponíveis a candidatos que queiram ingressar no mercado de trabalho, em lojas e demais empresas da região, auxiliando no crescimento econômico local.

De acordo com as informações obtidas, os cargos compreendem as funções de Assistente Vistoriador de Imóveis, Auxiliar Administrativo, Marceneiro, Auxiliar de Marceneiro, Comprador, Encanador, Esteticista de Animais Domésticos, Gesseiro, Jardineiro, Mecânico de Suspensão, Operador de Retroescavadeira, Pintor de Automóveis, Retireiro, Técnico de Refrigeração, Vendedor de Serviços, Vendedor no Comércio Varejista e Estágio como Auxiliar de Dentista.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede do respectivo PAT para a realização de um cadastro. É preciso que o candidato apresente a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais.

O PAT fica situado à Rua Prudente de Moraes, nº 700, Centro.

Para saber mais, acesse o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias

perfil PAT de Bebedouro (SP) oferece 17 chances de trabalho


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)