Empregos no PAT de São José dos Campos (SP) – 156 Vagas

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 10)

     





O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos, cidade localizada no estado de São Paulo, está anunciando a abertura de novas oportunidades de trabalho para integrar o quadro de funcionários de diversas empresas na região. Ao todo, são 156 vagas destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Àqueles que possuem ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Almoxarifado, Copeiro, Cozinheiro Geral, Funileiro de Automóveis para Reparação, Operador de Caixa, Pintor de Veículos para Reparação, Repositor de Mercadorias e Serralheiro.

Aos candidatos com ensino médio, as vagas correspondem às funções de Ajudante de Serralheiro, Atendente de Balcão, Balconista de Lanchonete, Cozinheiro Geral, Fiscal de Loja, Mecânico de Manutenção de Automóveis, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Rádio, Professor de Inglês, Promotor de Vendas, Técnico de Manutenção Elétrica, Vendedor em Domicílio, Vendedor Interno e Vigilante.

Existem ainda outras oportunidades sem exigência de escolaridade. São para Auxiliar de Limpeza, Chefe de Cozinha, Cozinheiro Geral e Vendedor Porta a Porta.

Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede do respectivo PAT, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho para a realização de cadastro.

Confira mais informações no site www.sjc.sp.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias

perfil Empregos no PAT de São José dos Campos (SP)   156 Vagas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. legal

  2. legal

  3. legal

  4. legal

  5. legal gostei

  6. legal gostei

  7. já consegui um trabalho de parada na refinaria revap pelo pat
    pois seria muito bom se todos processo de vagas passacem pelo sistema
    assim todos teriam suas oportunidades

  8. já consegui um trabalho de parada na refinaria revap pelo pat
    pois seria muito bom se todos processo de vagas passacem pelo sistema
    assim todos teriam suas oportunidades

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)