Casa de Saúde São José – Vagas de Emprego no Rio de Janeiro RJ

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Casa de Saúde São José está selecionando candidatos para 9 vagas de emprego. As oportunidades oferecidas pelo hospital privado, localizado no Rio de Janeiro, dividem-se entre cargos que exigem nível médio e nível superior, além de experiências anteriores na área. Os benefícios oferecidos incluem transporte e alimentação, enquanto a remuneração varia de acordo com o cargo.

Para quem é formado no ensino médio, há 5 vagas para técnico de centro cirúrgico (que também exige formação técnica em enfermagem) e 1 vaga para cozinheiro, ambas com escala de trabalho de 12 x 36 horas.

Já para aqueles com curso superior completo e especialização em administração hospitalar (desejável), a concorrência é pelos cargos de supervisor de relações institucionais e supervisor de glosas, com jornada e trabalho das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta. A outra vaga de nível superior, com carga horária de 12 x 36 horas, é para a função de farmacêutico, cujos candidatos devem ter especialização em farmácia clínica/hospitalar.

As inscrições para a seleção deverão ser feitas através do envio do currículo para o e-mail selecao@cssj.com.br. No campo “assunto” é necessário colocar o cargo desejado.

O processo seletivo inclui análise curricular, redação e prova de português.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. voces sao lindos da mamae

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)