Curso de Marceneiro no Senai de Uberlândia (MG)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Para quem busca uma nova oportunidade de emprego, vale a pena realizar um Curso de Capacitação para Marceneiro, uma área que possui atualmente uma carência de profissionais qualificados. O Serviço Nacional de Atividade Industrial (Senai) de Uberlândia (MG) oferece cursos na área de marcenaria, com início previsto para o final de janeiro.

A instituição teve a necessidade de oferecer esses cursos para aumentar a mão-de-obra de fábricas de móveis e artigos decorativos, que acompanharam o crescimento econômico do país. O trabalho do marceneiro é quase artesanal, e visa construir e reparar móveis, fazer peças decorativas, utilitárias, e também obras de arte em madeira.

Os interessados em participar dos cursos de marcenaria do Senai de Uberlândia devem ter completado  o ensino fundamental. As matrículas são feitas na unidade, que fica na rua Ernesto Vicentini, 245, Bairro Roosevelt e apresentar  RG, CPF e comprovante de residência.

Telefone da escola para  informações: (34) 3228-5200.

Por Selma Isis


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)