Vagas de emprego no interior de São Paulo – AME

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão sendo realizados diversos processos seletivos que ao todo somam 34 oportunidades de emprego nos Ambulatórios Médicos de Especialiadades (AME) das cidades de Mogi Guaçu, Rio Claro e Piracicaba, todas localizadas no interior do estado de São Paulo.

São diversas vagas para os níveis médio e superior de escolaridade, com salários que variam entre R$ 925 e R$ 5,4 mil. Todos os editais podem ser acessados aqui.

O período de inscrições acontece entre os dias 13 e 17 de setembro de 2010. Os candidatos devem se inscrever nas sedes das AME de cada uma das cidades. Os endereços podem ser encontrados aqui.

A seleção se dará da seguinte maneira: a primeira etapa será a análise de currículos e os aprovados passarão por provas. As datas serão marcadas posteriormente e anunciadas no site da FUNCAMP. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. procuro uma vaga de padeiro confeiteiro e salgadeiro no interior de sao paulo,se possivel me mande proposta ,no momento trabalho em outro paiz
    pois minha esposa precisa fazer um tratamento temos que voltar para o brasil.

  2. Paulo Pacheco Lassance escreveu:

    No mercado exercendo diversas funções, sempre ligadas à área marketing/comercial, tenho experiência nas funções de coordenação e supervisão de ações de marketing como merchandising, festas e eventos corporativos. Seleção e acompanhamento de promotores. Tenho uma boa relação interpessoal e profissional, sou formado pela faculdade SENAC-RS no curso de Marketing. Como autônomo administrei sozinho diversas ações de merchandising, representado empresas fixadas em São Paulo, treinando e recrutando promotores e equipes de apoio, festas e eventos corporativos.
    Atendimento ao público de vários ramos de atividade.
    Hoje atuo no ramo imobiliário como corretor autônomo.
    Sou Paulista e quero mudar para meu estado.

    Grato por qualquer oportunidade.

    Atenciosamente;

    Paulo Lassance

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)