CPETR tem 63 vagas para Auxiliar de Limpeza no ABC Paulista

30, agosto, 2010
 



Nessa semana, entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro de 2010, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da cidade de Santo André, que fica no Grande ABC Paulista, estará recebendo currículos para 67 vagas.

O cargo oferecido é o de Auxiliar de Limpeza. Os contratados irão atuar em empresas de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Rio Grande da Serra, Diadema e Ribeirão Pires. A remuneração irá condizer com o piso salarial da classe.

Interessados devem comparecer a uma das duas unidade do CPETR da cidade paulista (Avenida Artur de Queiróz #720 ou Rua Sigma #300), portando documentos, carteira de trabalho e currículo. O local funciona das 8h às 16h30. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




ABC, Auxiliar de Limpeza, CPETR, Santo André, São Paulo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.