Programa de Inclusão Social do Banco Santander – 400 vagas para Deficientes



   






A inclusão social é muito importante e projetos de cotas de empregos reservados para portadores de necessidades especiais em empresas são extremamente necessários. Aos poucos o Brasil vai se adequando a realidade de todos.

O Banco Santander abriu inscrições para processo seletivo que oferece 400 vagas de emprego no Programa de Capacitação para Deficientes da instituição financeira. Ensino médio completo é o único pré-requisito, não é necessária experiência na área. Os salários serão condizentes com as áreas de atuação, que são: comercial, administrativa e call center.

Os contratados passarão por curso de treinamento, que acontecerá na cidade de São Paulo e terá três meses de duração. Interessados devem cadastrar seus currículos no site da Plura Consultoria, organizadora do processo. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins



Comentários

  1. eu sou d. auditiva, Programa de Inclusão Social do Banco Santander – 400 vagas para Deficientes

  2. Leniley de Oliveira Sales escreveu:

    Gostaria de saber mais a respeito do projeto, pois existen tantos no mercardo, porem sua informações nem sempre são claras e objetivas
    Sou deficiente fisica.

  3. Taline Patricia de Carvalho escreveu:

    Olá, Meu nome é Taline, sou deficiente auditiva e moro em Barueri – SP.
    Gostaria muito de trabalhar em uma de suas unidades e aprender mais sobre a área administrativa para futuramente conseguir uma oportunidade de crescimento.
    Meus pensamentos são de fazer uma faculdade para continuar a desenvolver meus conhecimentos e futuramente ser bem remunerada
    Meu número é: (11)9681-8253

  4. Vanessa Garcia Gregorim escreveu:

    Bom Dia ,Senhor (a)
    Eu sou Vanessa Garcia e deficiencia auditiva que gostei fazer um curriculo aqui conhecimentos de cargos na recurso humanos e escriturario pra oportunidade de objetivas ….grata

  5. marcelo brognaro escreveu:

    sou deficiente fisico,deficiençia minima,estou na lei de cotas,gostaria de receber informaçoes na area bancaria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)