Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE) seleciona candidatos para região metropolitana de São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Pessoas portadoras de necessidades especiais estão podem participar de processo de seleção que está encaminhando cerca de 40 pessoas para o mercado de trabalho. A seleção está sendo feita pela Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE). As vagas são para o ABC Paulista e também para atuar em São Paulo capital.

As vagas são para Telemarketing ativo e passivo, Digitadores e para Produção. Para as duas primeiras oportunidades, se pede que os candidatos tenham Ensino Médio completo, noções de informática e boa comunicação. A carga horária é de 6 horas diárias. Já para as vagas de produção, se pede Ensino Fundamental completo, além de disponibilidade de horário.

Para participar os candidatos devem entrar em contato com a AVAPE pelo telefone (11) 3055-5000 ou (11) 4993-9200.

Por R.D.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Marilda Vieira Marques escreveu:

    Sou massoterapeuta, gostaria de atuar nesta área, com 10 anos de experiência, em atendimento.

  2. Marilda Vieira Marques escreveu:

    Procuro colocação na área de Massoterapia em empresas, Quick Massage, Massagem Relaxante, Drenagem Linfática, Reflexologia Podal, Reiki, shiatsu.
    Na Quota de deficiente auditivo (CID e laudo médico)

  3. maria Dasdores escreveu:

    sou deficiente fisica e gostaria muito de trabalhar tenho o ensino fundamenta completo e faço cursos no momento faço de administração já fiz enformática e outros gostaria muito de ter uma chance. j´trabalhei como operadora de máquina e auxiliar de limpeza.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)