Emprego Temporário Circo de Soleil – Vagas Porto Alegre (RS)

30, março, 2010
 



O Circo de Soleil traz ao palco diversos espetáculos que reúnem espectadores de todas as idades e gerações. São dezenas de artistas chegando ao limite do contorcionismo humano para proporcionar uma mágica e deslumbrante atração.

O próximo destino do famoso circo é em a capital gaúcha, Porto Alegre. Por esse motivo 200 vagas foram abertas para os que desejam trabalhar com o circo nas funções de auxiliar administrativos, analista de suporte, cozinheiro, vendedor entre outros diversos cargos. O salário vai de R$800,00 a R$ 1.200,00 dependendo do cargo esolhido.

Para os interessados o envio do currículo pode ser feito através do e-mail: cds@allis.com.br.

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Emprego, Emprego Temporário, Porto Alegre

  1. marcelostankowich
    3, agosto, 2010 em 13:28 | #1

    circo e alegria uma terapia para depreçâo..

  2. marcelostankowich
    3, agosto, 2010 em 13:28 | #2

    ola e com muito orgulho que estou aqui para dicer que adoro a vida em circo . nasci em circo em 1970 , se chamava circo internacional. com 6 anos de idade meu avo faleceu entâo meus nâo levaram por muito tempo adiante. eu como adorava circo nâo queria parar e viajava com circo de outros parentes eu muito de aprender algo deferente pois tenho muita facilidade em aprender, seria um prazer fazer parte de elenco maravilhoso,um abraço obrigado.

  1. Nenhum trackback ainda.