Curso Técnico em Enfermagem em Belo Horizonte (MG)
Para quem gosta da área da saúde e estiver interessado em começar a estudar este semestre, ainda dá tempo de fazer a matrícula e começar a se estudar.
Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o curso técnico da Escola de Enfermagem João Paulo II, do Grupo Santa Casa.
As vagas disponíveis são para o horário da manhã e a previsão de início das aulas é para o dia 17 de maio. O horário para se inscrever é das 10h às 15h no bairro Santa Efigênia, na rua Domingos Vieira, 590.
Para saber todas as informações sobre o curso e todos os procedimentos para fazer a sua matrícula entre em contato através do email:escoladeenfermagem@santacasabh.org.br, ou entre em contato (31) 3238-8601 e (31) 32388672



Ola estou usando o email do meu marido
Comento que estou muito interessada no curso;
mais como trabalho durante o dia e ja que o curso é pela manhã
fico imposibilitada de estudar não teria um horario noturno?
grata .
gostaria de uma vaga para o curso tecnico em segurança do trabalho no horario manha ou tarde.aguardo resposta.obs:sou exedente do pep.obrigado.
gostaria de fazer o curso de enfermagem mais eu nao tenho condiçoes
gostaria de saber se tem o curso de radiologia? mas tenho um poblema moro em congonhas e nao posso ir todos os dias,será que tenho uma solução? por favor me responda.
GOSTARIA DE SABER COMO E EM QUANTO TEMPO SE FAZ O CURSO DE RADIOLOGIA E ONDE POSSO FAZER ESTE CURSO MAIS EM CONTA.OBRIGADO
gostaria de fazer um curso de enfermagem e nao tenho condiçoes de pagar, tenho 51 anos de idade e gostaria de saber se existe com fazer este curso gratuito. IMPORTANTE… QUERO ATUAR COMO ENFERMEIRO.