Curso Técnico em Enfermagem em Belo Horizonte (MG)

19, fevereiro, 2010
 



Para quem gosta da área da saúde e estiver interessado em começar a estudar este semestre, ainda dá tempo de fazer a matrícula e começar a se estudar.

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o curso técnico da Escola de Enfermagem João Paulo II, do Grupo Santa Casa.

As vagas disponíveis são para o horário da manhã e a previsão de início das aulas é para o dia 17 de maio. O horário para se inscrever é das 10h às 15h no bairro Santa Efigênia, na rua  Domingos Vieira, 590.

Para saber todas as informações sobre o curso e todos os procedimentos para fazer a sua matrícula entre em contato através do email:escoladeenfermagem@santacasabh.org.br, ou entre em contato (31) 3238-8601 e (31) 32388672

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Belo Horizonte, Curso Técnico, Enfermagem, Minas Gerais

  1. 15, março, 2010 em 20:50 | #1

    Ola estou usando o email do meu marido
    Comento que estou muito interessada no curso;
    mais como trabalho durante o dia e ja que o curso é pela manhã
    fico imposibilitada de estudar não teria um horario noturno?
    grata .

  2. valeria paula celestina da costa
    18, agosto, 2010 em 22:47 | #2

    gostaria de uma vaga para o curso tecnico em segurança do trabalho no horario manha ou tarde.aguardo resposta.obs:sou exedente do pep.obrigado.

  3. 25, março, 2011 em 16:47 | #3

    gostaria de fazer o curso de enfermagem mais eu nao tenho condiçoes

  4. marina martins
    21, julho, 2011 em 12:28 | #4

    gostaria de saber se tem o curso de radiologia? mas tenho um poblema moro em congonhas e nao posso ir todos os dias,será que tenho uma solução? por favor me responda.

  5. CRISTIANE
    11, janeiro, 2012 em 18:52 | #5

    GOSTARIA DE SABER COMO E EM QUANTO TEMPO SE FAZ O CURSO DE RADIOLOGIA E ONDE POSSO FAZER ESTE CURSO MAIS EM CONTA.OBRIGADO

  6. wellington efigenio viana
    27, janeiro, 2012 em 18:30 | #6

    gostaria de fazer um curso de enfermagem e nao tenho condiçoes de pagar, tenho 51 anos de idade e gostaria de saber se existe com fazer este curso gratuito. IMPORTANTE… QUERO ATUAR COMO ENFERMEIRO.

  1. Nenhum trackback ainda.