Empresas abrem Vagas Temporárias para Páscoa

14, janeiro, 2010
 



Os meses de janeiro e fevereiro são perfeitos para quem busca uma vaga temporária em indústrias, empresas e lojas que tem seu movimento aumentado em razão da páscoa.

Seja supermercados, empresas de transportes, indústria de alimentos e chocolates, todos necessitam de forca de trabalho extra e com muita vontade para atender a demanda do mercado, que a cada ano cresce exponencialmente.

Estas vagas são a oportunidade de mostrar o seu valor e como a possibilidade de efetivação existe, é o momento ideal de superar as expectativas e torcer para que dê frutos imediatamente.

Por José Alberi Fortes Junior

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Emprego, Emprego Temporário

  1. fernando gomes paulino
    15, fevereiro, 2010 em 09:44 | #1

    Gostaria de saber como faco para conseguir uma vaga temporária na Páscoa,sou solteiro 21 anos , estudante . Espero respostas pelo e-mail obrigado.

  2. maiara s.barbosa
    23, fevereiro, 2010 em 15:38 | #2

    eu quero essa oportunidade porque eu quero muito trabalhar

  3. Renata
    24, fevereiro, 2010 em 22:10 | #3

    Gostaria de saber como posso fazer para me candidatar as vagas de empregos temporários. Grata

  4. JAQUELINE ALMEIDA
    2, março, 2010 em 14:09 | #4

    boa tarde gostaria de saber como mim candidatar as vagas de emprego temporaria agora na pascoa,preciso muito de uma oportunidade.obrigado

  5. Mayane Martins
    10, março, 2010 em 14:34 | #5

    Oi, Gostaria de saber como consigo uma vaga de emprego , pra menor aprendiz na pascoa ? Obrigad*

  6. Rivando
    10, maio, 2010 em 19:13 | #6

    Oi sou um profissional na area de linha de produção e gostaria de uma oportunidade pois estou desempregado a 3 meses por favor me deem uma chance para mostrar meu desepenho como um bom profissional Obrigado.

  7. tania ap silva luiz
    17, junho, 2010 em 16:28 | #7

    procuro emprego na area de promoçoes e merchandising , 16 nos de experiencia SP E Interior ,coordenando equipes de promotores e supervisores em ponto de vendas .

  1. Nenhum trackback ainda.