CAT recebe inscrições para Cursos Gratuitos

30, novembro, 2009
 



As unidades do CAT irão receber até quinta-feira, dia 03, inscrições para cursos gratuitos de curta duração.

Serão ministrados cursos de recepção, vendedor, comunicação, rotinas administrativas e revisão gramatical.

Para se inscrever é preciso ter acima de 16 anos e morar em São Paulo. Os alunos receberão vale-transporte, lanche e kit escolar.

Segue abaixo alguns endereços das unidades do CAT:

  • CAT Interlagos: Av. Interlagos, número 6.122
  • CAT Jabaquara: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, número 2314
  • CAT Luz: Av. Prestes Maia, número 913

Por Levi Rocha

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




CAT SP, Cursos, São Paulo

  1. herlina
    8, dezembro, 2009 em 16:49 | #1

    gostaria de me inscrever nesse curso gratuito de recepção. se alguem desistir, me telefone por favor.

    espero seu contato

    meu telefone é 32536059

    obrigado

  2. cristina de paiva gomes
    7, janeiro, 2010 em 12:19 | #2

    gostaria muito de aprimorar meus conhecimentos, para ter oportunidade ao primeiro emprego, muito obrigada, se possível entrem em contato tel: 01161139590. muito obrigada pela atenção.

  3. Glatis Aparecida Ferreira da Silva
    8, janeiro, 2010 em 07:32 | #3

    Preciso muito de uma oportunidade para estar me reciclando conhecimento e me atualizando pois trabalho na area admininstrativa e os cusos sao muito caros e no momento me encontro desempregada,Meu telefone de contato é: 011 – 2156 6558, certo que posso contar com a generosidade de todos desde de ja agradeço.

  4. fatima
    3, maio, 2010 em 16:47 | #4

    gostaria de fazer o curso gratuito de recpçao pois . obrigado meu telefoe 11 89462549

  5. moises
    12, julho, 2010 em 15:39 | #5

    Ola sou do Maranhao, trabalhei 20 anos fui demitido, sou bacharel em Contabilidade e Pos graduado em Auditoria e Controladoria, desempregado preciso me readaptar ao mercado, nunca trabalhei diretamente na area contabil, gostaria de algo na area de controladoria, administrativa.

  6. valdilene
    12, julho, 2010 em 15:39 | #6

    gostaria de me escrever no curso de ingles,espanhol,e italiano no momento estou sem fazer nada, gostaria de me ocupar em alguns cursos como estes citados………..

  1. Nenhum trackback ainda.