Vale abre Vagas de Emprego para Deficientes Físicos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência promovido pela Vale está inscrevendo candidatos para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Sergipe, Maranhão e Rio de Janeiro.

Não é necessário possuir experiência para atuar na empresa, a Vale promoverá cursos para a atuação em áreas administrativas da empresa. Os profissionais também poderão fazer cursos técnicos para atuar em funções como, mecânico, auxiliar técnico de manutenção, atendente de central de relacionamento, lubrificador, ferramenteiro, eletricista, operador de manutenção mecânica e eletromecânica, técnico em segurança do trabalho, apoio administrativo, auxiliar de apoio operacional e auxiliar de lubrificação.

Existem vagas, também, para quem possui nível superior nas mais variadas áreas.

Além do salário a empresa oferece benefícios como, vale refeição, vale alimentação, vale transporte ou ônibus da empresa, plano de saúde, participação nos resultados etc.

Os interessados devem se inscrever no site www.vale.com, ou pessoalmente nos postos, para saber o mais próximo de sua residência clique aqui.

Por Levi Rocha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Wilson Freire escreveu:

    OI bom dia!
    Sou portador de deficiencia fisica e gostaria de trabalhar.

    Grato pela sua atenção.

  2. e estou em busca de novas oprtunidades de trabalho . na area Tecnica de Segurança do Trabalhor disponibilidade para viajar .
    profissionalmente sou dinamico ,comunicativo e possuo iniciativa e liderança .
    Possuo tambem varios cursos extra curriculares
    Observaçao Portadora de Deficiencia Fisica, não produzindo dificuldade para desempenho de funções.
    contatos (031)8671-0311 ou (031) 3842-3376
    Empresas interessada favor entrar em contato ou enviar email.ednaaparecidasantos@yahoo.com.br

    atenciosamente

  3. Rosimeire Aroucha escreveu:

    Eu fiz minha inscrição sou portadora de deficiência
    física ( Parapégica )mas, até hoje não entraram em contato comigo
    pois deixei meus contatos, enviei meu currículo mas,
    não fizeram nada por favor me dê a resposta pois
    preciso muito dessa oportunidade, espero pelo
    retorno.Obrigado.!!
    Atenciosamente Rosimeire Aroucha.

  4. Rosimeire Aroucha escreveu:

    Rosimeire Aroucha :Eu fiz minha inscrição sou portadora de deficiênciafísica ( Paraplégica )mas, até hoje não entraram em contato comigopois deixei meus contatos, enviei meu currículo mas,não fizeram nada por favor me dê a resposta poispreciso muito dessa oportunidade, espero peloretorno.Obrigado.!!Atenciosamente Rosimeire Aroucha.

  5. jose fernando escreveu:

    OI sou jose fernando e sou portador de deficiencia fisica estou atras de emprego em belem do para entre nesse email:ericksandro10@gmail.com

  6. jose fernando escreveu:

    estou presizando de emprego e belém estou em uma situação dificil pq estou desempregado tenho 4 filhos para alimentar obrigado pela atenção!!
    entre no msn:ericknegao2009@hotmail.com

  7. OI! eu me chamo sidcley sou PNE* sofri um acidente em 2006 e de lá pra cá foi excluido do mercado trabalho. Estou precisando muito de um emprego para melhorar minha vida, pois tenho mulher e filho.

  8. bruno pitol portela escreveu:

    24 de março de 2010 em 9:33

    Oi,sou Bruno,sofri um acidentede carro em 2007e estava a procura de um trabalho.gosto de informática.Minhas chances ficaram difíceis:preciso trabalhar.Tenho sequelas lado esquerdo.Aceito uma oportunidade em outras áreas.Tenho 34 anos.Sou bacharel em direito.
    moro no et. esp. santo.

  9. Ermirio escreveu:

    Sou deficiente físico em recuperação, que trabalhava em comunicação produtora emissora de TV.
    Com:
    • Edição de imagem.
    • Pó-edição.
    • Direção.
    Trabalhe;
    • TV manchete
    • TV Record
    • TV band
    • SBT
    • Vídeo in
    • Consuma Bem
    • BDG
    Fazendo;
    • Clipes DVDok Gradiente
    • Directv
    • Comercial
    • Vinhetas
    • Etc.

    Tem alguma vaga nessa área.

  10. robson josé ramalho escreveu:

    Eu fiz minha inscrição sou portador de deficiência
    auditiva , sou usuario de implante coclear até hoje não entraram em contato comigo.
    esta é a maior oportunidade de minha vida gostaria muito de fazer parte do quadro da empresa, é um sonho que queria muito realizar, preenchi meu curriculo no site da vale e que foi encaminhado para o ibdd, mas não obtive contato com eles até agora estou muito preocupado gostaria se fosse possivel um contato da parte da vale.
    agradeço a atenção fiquem na paz.

    atenciosamente.

    robson josé ramalho.

  11. eu precisa trabalho…
    defeciente auditiva…
    espirito santo-es….

  12. Eliana Rodrigues escreveu:

    Olá tenho uma condição especial sou deficiente visual do olho direito, o que me impossibilitou de exerçer minha antiga profissão, e desde então procuro novas oportunidades de emprego, tenho curso de informatica e digito muitissimo bem e além desse eu tenho outros curso ,Moro em Fortaleza -Ce..
    Atenciosamenete
    Eliana Rodrigues.

  13. bom olha eu di novo ai olha ja tou ja muito tempo sem trabalhor e nao tenho condiçao financeiro por isso e q qro trab na vale para mostra o q eu posso faze e mim dedica corpo menti e alma para faze com oq as empresa de falo ao meus trab e faze com oq ela cresça cada vez mais e q possa perga mais pessoa e fazer novos talentos para q o mundo possa ves q e uma empresa de valor e q da valor aos seu trablhadoreslouvadoadadeus pq ele provera e quem acredita nele ele ajudadara pq tenho fe nele e torno a dize nao tenho esperiencia quero aprede o q a empresa tem de melhor para nois oferce pq sei q e uma empresa de sucessso q e camada de (vale)e uma empresa de cresciment e desenvolvimento para trabalhadores q possui deficiencia fisica e outros tbem q desempenha .obrigo e q deus nois abençoeis a nois todos o meu fone para contato e (99) 91273440 ou 88273868

  14. olà tubèm sou francisco das chagas diogo silva sou portador de deficiencia fisica da perna esquerda ,sou apto pra tudo faço tudo oq/ eu gosto de faze e trabalhor qro uma portunidade pra faze o q eu mais gosto q e trablha numa empresa de prestigio e q da valor ao deficiente fisico e q da oportunidade para nois nao tenho esperiencia a minha maior vontade e aprende coisa noiva pq aqui nao tenho oportunidade pra nada eu falo financeiramente peço pra deu q mim de uma oportunidade para trabalha uma espresa q da valor para os portadores de deficiencia fisica sempre tive vontade de trabalhar na vale e o meu sonho pra conhece coisa novas

  15. Gostaria de trabalhar Vale que uma grande empresa.
    Trabalhei na CEMAR Companhia Ergernetica do Maranhão – Em presa de Ernergia. Trabalhei 30 anos. Hove mudança. Para todos os Colabores.
    Gostaria de voltar a trabalhar em uma empresa. Assim como VALE

  16. Allen Wellington da Silva escreveu:

    ola estou disponivel a trabalhar em qualauer lugar do Brasil sou portador fisico( amputação do braço esquerdo) tenho formação e esperiencia na area de tecnico de segurança do trabalho se alguma empresa estiver afim de me dedicar e aprender estou disponivel e mandarei meu curriculo para analizes muito obrigado fica com DEUS e boa semana
    email:(allenwellington@yahoo.com.br)

  17. lorival eleno moreira escreveu:

    sou mecanico de altomovel com esperiencia a mais de dez anos em uma unica empresa gostaria de ter oportunidade de crescer proficionalmente

  18. geraldo da silva jr escreveu:

    sou def auditivo, moro em sto ant posse, perto de mogi mirim preciso trab de preferencia em mmirim q é mais facil o acesso, sou solteiro, 31 anos obrigado

  19. Roberta Khoury escreveu:

    Eu sou professora de Inglês, mas gostaria de melhorar na vida, tenho esclerose mútipla e tenho certeza que sou capaz de mais…
    Gostaria muito de uma oportunidade.
    Obrigada

  20. Alessandro escreveu:

    sou portador de necessidades especiais. Sei algo de Inglês. Gostarei muito de trabalhar !!

  21. Érika cristina escreveu:

    Érika cristina :OLÁ !SOU PORTADOR DE DEFICIENCIA FÍSICA ,JÁ TRABALHEI DE TUDO UM POUCO ,ATENDENTE , RECEPCIONISTA , OP DE CAIXA , TELEFONISTA … TENHO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICO … SOU DE SÃO PAULO , MAS ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM MANAUS , E COMO SAI DE UM EMPREGO , ESTOU A PROCURA DE UM NOVO EMPREGO , UMA NOVA OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO …(092)9148-3550
    GRATA ERIKA

  22. Érika cristina escreveu:

    OLÁ !
    SOU PORTADOR DE DEFICIENCIA FÍSICA ,JÁ TRABALHEI DE TUDO UM POUCO ,ATENDENTE , RECEPCIONISTA , OP DE CAIXA , TELEFONISTA … TENHO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICO … SOU DE SÃO PAULO , MAS ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM MANAUS , E COMO SAI DE UM EMPREGO , ESTOU A PROCURA DE UM NOVO EMPREGO , UMA NOVA OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO …

    GRATA ERIKA

  23. isabel cristina oliveira alves escreveu:

    olá!
    sou portadora de deficiencia fisica,ja trabalhei como atendente de telemarkenting e tou a procura de uma nova oportunidade de trabalaho.sou de salvador/bahia e preciso muito trabalahar por favor me ajudem

  24. elisangela escreveu:

    processo seletivo para promotor de vendas de juiz de fora tenho deficiência leve. tenho o laudo.
    experiência na kraft foolds do brasil.

  25. vera lucia aparecida de almeida escreveu:

    sou deficiente fisica e nao consigo abrir o site da vale e fui informada que tem vaga em aberto, mas ja cadastrei meu curriculo.E onde posso entregar nos postos de Belo Horizonte. estou terminando o curso de pedagogia e ja atuo como educadora, mas queria trocar de area.

  26. a vale e uma empresa muito rica e oferece varias oportunidades de crescimento por isso e muito importante no dia adia de cada cidadão brasileiro se tiver a oportunidade ficarei muito satisfeito com a vale eu tenho boa vontade de fazer parte dessa equipe obrigado por me atender Vanderlei barboza

  27. bruno pitol portela escreveu:

    Já me inscevi; preciso de uma oportunidade.
    Gosto de informática.
    Aceito oportunidades em outras áreas.
    Há três anos mandei meu currículo
    sou p.n e sequelas lado esquerdo
    . atenciosamente
    Bruno pitol portela

  28. Oi sou deficiente ha 20 ano e estou a procura de emprego, como faço para me cadastrar nas vagas davale?

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)