Dicas de Como Pedir Emprego – Solicitação de Emprego

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 5,25 de 10)

     





Pedir um emprego não significa “bater de porta em porta” ou “atirar às cegas” para ver o que acontece. É um ato pensado, fundamentado em pesquisas pessoais que a pessoa deve realizar. Anúncios de jornais de empregos e concursos, sites de emprego e outros, são as fontes de informação e oferta de vagas e, a partir dessas informações, a pessoa poderá decidir sobre qual empresa está oferecendo a vaga mais adequada e pedir o emprego.

Solicitação de Emprego

(digite Local e Data)

À: (digite empresa)

De: (digite nome)

Prezado(a): (digite nome e setor)

De acordo com o anunciado em (indique a fonte da informação e a data da publicação), tomei conhecimento de que a (digite empresa) está buscando contratar (digite vaga).

Considero-me apto para ocupar a referida vaga, em virtude da experiência profissional e dos conhecimentos que possuo. Isso poderá ser verificado no meu currículo que está em anexo.

Quanto à pretensão salarial e demais detalhes, poderemos discutir pessoalmente, em uma entrevista na qual terei oportunidade de prestar-lhes maiores informações.

No aguardo de uma breve resposta, menciono abaixo meus dados para contato.

Atenciosamente,

(nome)

(Endereço)

(CEP, cidade, UF)

(Telefone)

(e-mail)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gustavo Henrique dos santos silva escreveu:

    eu quero trabalha tenho 15 anos estou cursando informatica e digitação sou muito esforçado espero você me chame vocês não vão se arrepender tenha uma BOA TARDE!

  2. Gustavo Henrique dos santos silva escreveu:

    eu Gustavo quero trabalha no caixa econômico sou muito esforsado e aprendo rápido tenho 15 anos espero sua resposta estou na espera boa tarde

  3. bom meu nome e mayane tenho 15 anos e nao vejo a hora de trabalhar sou muito esforçada e aprendo muito rapido bom conto com a sua resposta bom dia

  4. me ajudou bastante adorei.

  5. me ajudou bastante adorei.

  6. poderia me dar algumas pistas, por favor

  7. poderia me dar algumas pistas, por favor

  8. Gostei das dicas, tambem convido a quem ainda nao sabe como faser um pedido de emprego

  9. Gostei das dicas, tambem convido a quem ainda nao sabe como faser um pedido de emprego

  10. gostei,mas é preciso exemplificarem um pouco da situacao

  11. gostei,mas é preciso exemplificarem um pouco da situacao

  12. Comentar…

  13. good

  14. acho importante o modo como as pessoas experientes e não devem fazer as suas solicitações pra empregos, e esses dicas acabam por ajudar muito de minha parte somente agradecer porque foi importante saber e aprender. jr

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)